Associations: Word Casual Game para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Um jogo de estratégia e vocabulário.

Associações: Jogo de Palavras é um aplicativo de quebra-cabeça gratuito no qual o jogador deve limpar uma grade de palavras. Isso é feito descobrindo quais palavras estão associadas e unindo-as. A tarefa é mais difícil do que parece.

Este é um dos muitos jogos baseados em palavras disponíveis, semelhante a Associação de Palavras e Livro de Palavras. O objetivo desta vez é ver as categorias que ligam as palavras juntas usando uma estratégia de jogo de tabuleiro para garantir que você faça os movimentos certos.

Encontre as palavras relacionadas

Cada nível de Associações: Jogo de Palavras abre em uma grade composta por quarenta palavras. Embora as palavras estejam espalhadas aleatoriamente entre elas, elas consistem em vários grupos. Por exemplo, algumas são nomes de frutas, como banana e manga, enquanto outras são estados dos EUA, como Indiana, Maine e Arizona. Seu trabalho é desenhar linhas conectando as palavras relacionadas.

Mesclar as categorias

As linhas que você desenha podem ser horizontais, verticais ou diagonais. Uma vez conectadas, as palavras se unirão em um único bloco. Você pode então deslizar esses blocos mesclados juntos usando mais linhas. O nível é limpo uma vez que você juntou todas as categorias. Isso pode envolver clicar em um botão para adicionar mais palavras à grade.

Quebra-cabeças complicados

Associações: Jogo de Palavras é aparentemente fácil no começo, mas há certas áreas onde você pode escorregar. Uma delas é no vocabulário. Por exemplo, se você se deparar com a palavra "Ppenny", terá que descobrir pelas outras letras se ela se refere ao nome de uma menina ou a uma moeda.

Um jogo para todas as idades

Outra maneira de perder é fazendo os movimentos errados e descobrindo que as palavras acabaram nos lugares errados que não podem mais ser fundidos. Associações: Jogo de Palavras é um bom jogo de quebra-cabeça para todas as idades. É educativo para crianças, mas ainda é desafiador o suficiente para adultos.

PRÓS

• Bom para todas as idades.
  • Mais desafiador do que parece.
  • Educacional e divertido.

CONTRAS

• Sem música ou trilha sonora.

Programa disponível em outros idiomas

Associations: Word Casual Game para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 1.11.3

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Associations: Word Casual Game

Já experimentou Associations: Word Casual Game? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.